Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


CÃO MORDEU PNEUS DE CARRO DA POLÍCIA

Comentar
A norte-americana Nancy Emerling foi indiciada em Chattanooga, no estado do Tennessee (EUA), depois que seu cão de estimação atacou quatro automóveis, incluindo dois veículos da polícia, segundo reportagem do jornal “Chattanooga Times Free Press”.
De acordo com a porta-voz da polícia de Chattanooga, Rebecca Royval, um agente que estava operando um radar de controle de velocidade, no domingo (14), encontrou o cachorro da raça bulldog mordendo os pneus e o parachoque dianteiro seu veículo.
O animal também atacou outros dois veículos e mais um carro da polícia, que tinha sido enviado para o local para ajudar a capturar o cão. Os agentes tentaram dominá-lo com spray de pimenta e uma arma de choque, mas não tiveram sucesso.
O cachorro só foi capturado após a chegada de funcionários de um centro de animais. Além de ter que comparecer no tribunal, a mulher perdeu a guarda do bulldog e outros dois cães que ela mantinha em sua casa. Eles foram levados para o centro de animais.
cao %categoria
Tags: 

CHIMPANZÉ FUMANTE E ALCOÓLATRA

Comentar
Um chimpanzé russo foi mandado para a reabilitação para curar o vício em cigarros e cerveja.
Ex-performer em um circo, Zhora se tornou agressivo depois de se render à bebida e ao fumo. Ele foi deixado no zoológico da cidade de Rostov.
“A cerveja e o cigarro estavam acabando com ele. Zhora estava importunando os visitantes do zoológico ao pedir suas bebidas”, constatou o jornal russo “Komsomolskaya Pravda”.
O chimpanzé foi internado na cidade de Kazan, a 800 km de Moscou, para tratamento de reabilitação.
chimpanze %categoria
Tags: 

MACACO QUE JOGA BASQUETE

Comentar
Um macaco de um zoológico em Nanning, na província chinesa de Guangxi, virou atração por saber jogar basquete. No dia 16 de fevereiro, o zoo organizou um show para mostrar as habilidades de “Ji Ning”, como é chamado o animal, segundo a agência “Barcroft Media”.
Segundo o porta-voz do zoo, “Ji Ling” aprendeu a praticar o esporte sozinho. Ele destacou que o zoológico descobriu o incrível talento do macaco depois que uma bola de basquete caiu em seu recinto e ele começou a jogar como seu fosse um ser humano.
macacobasquete %categoria
Tags: 

COBRA DEVORA CABRA

Comentar
Após o sumiço de uma de suas cabras de estimação em sua propriedade em Kuranda, na Austrália, a dona se deparou com uma píton de cinco metros e logo percebeu o que havia acontecido com o caprino, já que a cobra estava com o estômago inchado.
Segundo o jornal australiano “Cairns Post”, a cobra devorou a cabra de 35 quilos e passou os três dias seguintes digerindo sua refeição antes de desaparecer.
O vizinho Yuri Hagedorn disse que a píton tinha sido vista regularmente na área. “Ela come principalmente wallabies, que são grandes como uma cabra”, afirmou Hagedorn.
Após perder uma de suas cabras, a mulher decidiu doar o restante dso caprinos para um zoológico voltado para animais de estimação.
cobra %categoria
Tags: 

GATA SOBREVIVE APÓS FICAR PRESA EM AR-CONDICIONADO

Comentar
Uma gata foi resgatada por uma entidade de defesa e proteção de animais após ficar presa por quase uma semana dentro de um aparelho de ar-condicionado em Brisbane, na Austrália, segundo reportagem publicada pelo jornal “Courier Mail”.
O felino estava bastante desidratado e com alguns ferimentos quando foi salvo na última quinta-feira (29). O proprietário do imóvel disse ter ouvido ruídos provenientes do aparelho no domingo, mas não checou para ver o que era, pois pensou que fossem ratos.
arcon 300x213 %categoria
“Ela estava extremamente desidratada, assustada e magra, após ficar presa lá por tanto tempo”, afirmou o veterinário Vicky Lomax, destacando que ficou surpreso com o incidente, já que gatos costumam entrar e sair de lugares apertados.
Segundo a equipe de resgate, o animal ficou preso dentro do aparelho por, pelo menos, cinco dias. Para libertá-lo do incômodo, os agentes tiveram que arrancar o ar-condicionado da parede.
Tags: 

“LAGARTO-ARANHA” ATRAI CURIOSOS EM LOJA

Comentar
Uma espécie de lagarto nativa do Quênia que possui uma coloração vermelha e azul semelhante à roupa do Homem-Aranha, heroi da Marvel conhecido dos quadrinhos e cinema, tem atraído diversos compradores às lojas de animais exóticos britânicas, segundo informações divulgadas pelo diário Telegraph nesta segunda-feira. O “Lagarto-Aranha”, da espécie agama (Agama mwanzae), se torna manso e dócil com o trato diário, mas necessita de equipamentos especializados para manter a temperatura corporal.
get1 %categoria
A espécie pode crescer até 30 cm de comprimento e possui uma alimentação que inclui gafanhotos, grilos, larvas e outros insetos.
Apesar da semelhança com o Homem-Aranha, o “Lagarto-Aranha” é incapaz de lançar teias, mas em compensação pode mudar de cor – os machos ficam marrons à noite ou quando estão assustados. Além disso, ele pode correr somente nas patas traseiras e, como o xará da Marvel, consegue escalar paredes verticais.
Tags: 

CHINESA LEVA SUSTO AO ENCONTRAR COBRA COM UMA PERNA DENTRO DE SEU QUARTO

Comentar
Uma habitante da cidade chinesa de Suining levou o susto de sua vida ao encontrar uma cobra na parede de seu quarto. Detalhe: a cobra era dotada de uma perna.
Duan Qiongxiu, 66 anos, entregou o animal para cientistas, que se surpreenderam com o fato do animal ter aparentemente desenvolvido uma pata completa, com quatro dedos.
021931846 FMM00 300x213 %categoria
“Eu acordei e ouvi um barulho estranho. Quando acendi a luz, vi o bicho rastejando na parede”, conta Duan. Ela pegou um sapato e matou o animal, mas guardou o corpo em um pote com álcool.
A cobra bizarra será estudada pelo departamento de ciências biológicas da Universidade de Nanchong.
Tags: 

CASAL DE COELHOS É FLAGRADO MATANDO COBRAS NA AUSTRÁLIA

Comentar
Um casal de coelhos matou uma série de cobras perto de Cairns, na Austrália. Inicialmente, Armando Del Manso, de 42 anos, acreditava que seu cão tinha sido o responsável pela matança, segundo reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal australiano “The Cairns Post”.
021946449 FMMP00 %categoria
Armando Del Manso encontrou os répteis mortos com marcas de mordidas em seu gramado durante três semanas. No entanto ele ficou ainda mais surpreso quando descobriu que um casal de coelhos matou as cobras.
Del Manso fez a descoberta quando viu os dois coelhos selvagens atacando uma cobra-rei marrom. Segundo ele, o casal matou o réptil em cerca de dois minutos. “Eu estou amedrontado. Isso é absolutamente incrível”, disse.
Ele destacou que os coelhos viviam sob uma pilha de madeira no fundo do quintal e têm o tamanho de um gato doméstico. Um dia depois de descobrir os “coelhos assassinos”, Del Manso notou que o casal teve dois filhotes, o que poderia explicar a reação dos coelhos contra as cobras.
Tags: 

CÃO DESENGATA VEÍCULO E BATE EM BAR NA NOVA ZELÂNDIA

Comentar
Provavelmente cansado de esperar por seu proprietário, o cão chamado “Wilco” desengatou o veículo e, após percorrer cerca de 15 metros, bateu em um café na cidade de Cromwell, na Nova Zelândia, segundo reportagem da emissora de TV “3 News”.
021955385 FMM001 300x213 %categoria
De acordo com a proprietária do café, Jacynda Wallace, o homem entrou em uma loja e deixou o carro engatado com o cachorro dentro dele. O animal acabou batendo no câmbio, o que fez com que o veículo saísse desgovernado.
O dono do cão tinha acabado de se mudar de Auckland para Cromwe

By: João Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário