Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

10 bichos que eu não colocaria a mão


1-  Lacraia!
amazongiant1 markmlucas1com 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Você teria coragem de colocar sua delicada mãozinha nesta criatura diretamente vinda do pesadelo mais rocambolesco do Stephens King? Nem eu. Veja só o educativo vídeo dela comendo o rato. Disgusting level 10!
2- Caracol gosmento
giantsnail 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Fala sério. Eu sei que isso não morde, não pica e não queima, mas pensa bem… Uma lesma gigante passeando pela sua mão, soltando aquele gel de cabelo que parece cuspe do mais viscoso? Neca de quitibiriba! E ainda tem gente que come esta merda. Este caracol é nativo da África e veio para o Brasil importado como se fosse escargot. Só que não é e esta merda virou uma praga aqui.
http://br.youtube.com/watch?v=uj7wRgvUmBU
3- Filhotinho de rato
Baby Rat Arm 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Que coisinha fofa. Rosinha e sem pêlos. Filhotes de rato sempre nascem assim. Feios pra dedéu. Jamais eu botaria a mão numa coisa assim. Imagina só esta coisinha se remexendo no meio do feijão… Hummmm. Coloca Sazon que fica uma “dilíça”!
4- Mau sapão! Mau sapããão!
CaneToad 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Tem gente que tem nojo de sapo. Eu não tenho muito. Talvez eu colocasse a minha mão num se fosse realmente necessário (entenda realmente como a única esperança de vida para a nossa galáxia em meio a um cataclisma de proporções Bíblicas)
Engraçado que o sapo nasce bonitinho. Eu já colecionei girinos. Quando criança eu ficava com eles até que nascessem as perninhas da frente. Dali em diante eles iam direto para a privada. Alguns sapos são venenosos. Outros não. Mas 90% deles são feios.
5- Rato toupeira pelado
NakedMole rat 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Só de ver já embrulha o estômago. Imagina só pegar nesta pele flácida e fina do bicho que é na minha opinião o mais horrendo mamífero do mundo. O rato mole, ou rato toupeira, é um animalzinho feio pra desgraçar mesmo. Ele é nativo da África. Ganhou fama por ser horrendamente feio.
6- Vespa gigante asiática
AsianGiant 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
AsianGiantHornet 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Eu fico grato ao Senhor por ele ter feito algumas pessoas corajosas o suficiente para manipular com tranqüilidade a temível vespa gigante asiática. Fico satisfeito de saber que se estes caras existem, eu não sou um deles. Olha o tamanho do ferrão!
7- Escorpião
DSCN2885 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Baratas são coisas nojentas. Imagina então o que pode ser mais nojento do que algo que COME elas? Sim, acertou. É o escorpião. Existe gente que gosta de manipular escorpiões e toda sorte de coisas venenosas. Como este maluco aqui da foto.
65001622 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Ele está manipulando um escorpião rei. Ok, a mordida do escorpião rei não dói tanto e não mata. Na verdade ele é mais feio do que perigoso.
Mas tem gente que mexe com escorpiões ainda mais venenosos como os amarelos e marrons. Esses, conforme o caso, podem até matar.
8- Larva gigante desconhecida
giant grub 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
como alguém tem coragem de colocar na mão algo assim  eu não sei. Então ela volta para figurar nesta lista. É uma larva enorme. A maior que eu já vi. Espero que isso não seja montagem.
9- Morcego do capeta
Centurio tenex Eskay 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Morcegos são criaturas cuidadosamente projetadas para serem feias. Esse aí entrou duas vezes na fila dos feios. Esta espécie em questão, chama-se “morcego da face enrugada”.
10- Aranha marinha
arcticcrab ilk 10 Bichos que eu não colocaria na mão I
Veja que coisa louca esta enorme aranha marinha do mar do ártico. Trata-se de um tipo de crustáceo comum em águas profundas, escuras e frias. Sinceramente, acho que este tipo de coisa devia ficar lá
By: Vinicius
Fonte: Mundo Gump 

Nenhum comentário:

Postar um comentário