Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dez coisas esquisitas esquecidas em um hotel


SÁBADO, 23 DE OUTUBRO DE 2010

Quem nunca passou por isso? Ficar alguns dias em férias hospedado em um hotel e ao chegar em casa perceber que esqueceu alguma coisa. Uma roupa, toalha ou até mesmo celular tudo bem, mas as pessoas esquecem cada coisa de espantar até o mais experiente camareiro. Abaixo estão alguns exemplos.

esquecidos no hotel passaro
Pássaro  – Um hóspede do hotel Gran Hotel Bahia del Duque, nas Ilhas Canárias,  esqueceu sua cacatua em uma gaiola no quarto quando voltou para casa. Posteriormente ele ligou para o hotel e a ave foi enviada em um vôo particular.

esquecidos no hotel cachorro
Cachorro – O cão é o melhor amigo do homem, mas com certeza o sentimento não era mútuo neste caso. Os funcionários do Grand Hotel Principe Piemonte, na Itália, encontraram o animal em um dos quartos. Não houve pedido de retorno e quase não houveram informações sobre a causa do abandono.

esquecidos no hotel perucas
Peruca – Pode parecer incrível, mas não é incomum que este item seja esquecido. O curioso é pensar que a pessoa entrou com ela e esqueceu na saída, mesmo tendo se olhado no espelho.

esquecidos no hotel dentadura
Dente falso – Algumas pessoas até esquecem próteses ou dentes postiços em quartos de hotel, mas incomum é pedirem para que sejam enviados de volta através do correio comum, como ocorreu no hotel Eurostars Grand Marina GL, na Espanha.

esquecidos no hotel livro estranho
Objeto não identificado – Um mistério surgiu no hotel Londa, no Chipre, quando os funcionários foram arrumar o quarto. Eles encontraram um livro com uma capa estranha e sem título, escrito numa “língua estanha”. Junto ao livro estava uma caixa trancada sem nenhum buraco aparente para a chave. Só não entendo como ninguém tentou abrir a caixa na marra.

esquecidos no hotel chave da ferrari
Chaves de carro – Você deve estar pensando que esquecer as chaves do carro no hotel é uma coisa normal, mas quando falamos de uma Ferrari Testarossa a coisa muda de figura. Os funcionários do hotel Hesperia Tower em Barcelona até correram para o estacionamento, mas o hóspede e o carro já haviam ido embora.

esquecidos no hotel anel
Anel de casamento – Se você esquece o seu anel de casamento em um hotel, das duas uma: ou você não faz idéia de onde está a peça ou seu casamento não vai lá essas coisas. Um casal esqueceu o anel de casamento no hotel Ranga, na Islândia, e nunca nenhum dos dois ligou para o estabelecimento para perguntar por ele.

esquecidos no hotel dinheiro
Dinheiro – Com certeza você já esqueceu algumas moedas no quarto do hotel, mas duvido que você tenha feito como um casal que deixou no hotel Milano, na Itália, um maço com 20 mil Euros. A administração conseguiu contatá-los antes que embarcassem em um avião. Eles decidiram voltar e passar mais uma noite.

esquecidos no hotel tubarao na banheira
Tubarão – Um hóspede do Tivoli Marina Vilamoura, em Portugal, foi pescar e voltou com um tubarão. Decidido a ficar com o animal ele o conservou na banheira do hotel. Provavelmente o gênio não lembrou que estes animais precisam de água salgada e por isso o mesmo começou a enfraquecer. O miserável então resolveu ir embora e deixar o animal lá na banheira. Agora imagine o susto que a arrumadeira levou ao encontrar um tubarão na banheira. Felizmente os funcionários do hotel conseguiram devolver o animal ao seu habitat natural.

esquecidos no hotel boneca
Bonecos estranhos – Os funcionários do hotel Quay, no País de Gales, encontraram no quarto uma boneca feita em estilo tribal com um “apêndice” de madeira. Alguns acham que era um brinquedo sexual, mas o seu real uso nunca foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário