Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Umarizal Fest 2011 - 06, 07 e 08 de Maio


Na edição 2011 do Umarizal Fest, escolhemos as melhores atrações para compor a nossa grade do evento, confira:

Sexta-feira – 06 de maio de 2011 – É o Tchan
 Depois de muito sucesso na década de 90, a Banda É o Tchan está voltando com força total ao cenário do axé-music nacional, com o retorno dos vocalistas Beto Jamaica e Cumpadre Washington, além de um corpo de seis belas dançarinas unindo qualidade musical e beleza em cima do trio elétrico.

Sábado – 07 de maio de 2011 – Cheiro de Amor
Sucesso garantido nos grandes eventos e há vários anos no cenário musical, a Banda Cheiro de Amor é um furacão de energia, alegria e ritmos por onde passa. Alline Rosa, a vocalista da banda, passa por um dos melhores momentos de sua carreira, sendo eleita pelo Portal Terra, a Musa do Carnaval de Salvador 2011. Com novo o DVD e projeto intitulado “Axé Mineirão – Ao Vivo”, a Musa do Carnaval promete um grande show para Umarizal.

Domingo – 08 de maio de 2011 – Banda Inala
A Banda Inala da Galera, e conhecida como a Banda das Micaretas, esteve presente em todas as oito edições do Umarizal Fest. E em 2011 não podia ser diferente, a presença deles é sempre confirmada. Agora ao lado do novo vocalista Ruy Araújo, Paulinho e a Banda Inala farão um show histórico para marcar a melhor participação da banda em todos os oito anos de Umarizal Fest.


By: Hérico Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário