Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Veja as primeiras contradições no BLOG DO VINÍCIUS:.:
Primeiro ele disse que não iria mais brigar veja:

Cansei de brigar

Eu marcos Vinicius de Moura Cardoso não vou mais brigar, não vou mais servir de palhaço para as outras pessoas a partir de hoje dia 11 de junho de 2011 vou tentar parar de brigar, pois não sou um palhaço para fazer as alegrias das outras pessoas.

Depois ele já procurou briga fazendo o seguinte comentário sobre a postagem do ''OLHAR CRÍTICO'':.:
Não me importo com o que você diz o blog e meu e não seu para você ta se importando pois eu boto o link que quiser, o cabeçalho que quiser, e as postagens que eu quiser se você está incomodado com o meu blog problema seu não acesse ele, pois o blog e meu e problema e meu não seu para você tá se importando. 
Ha Hiluska me desculpe pela briga daquele dia :)


Vejam as datas:
Postagem ''Chega de Brigas'': 11/06/2011
Postagem referida ao ''OLHAR CRÍTICO'': 11/06/2011
Ambas tem a mesma data.
Conclusão sobre tudo isso: ELE AINDA ESTÁ BRIGUENTO.

Um comentário: