Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

BOBAGENS DA INTERNET

Na embalagem de sabonete Dove:"INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL"(Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal)

Em alguns pacotes de refeições congeladas Iglo:"SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO"(É só sugestão! De repente o pessoal pode estar afim de lambê-la,como se fosse sorvete)

Num Motel que oferecia touca para a ducha:"VÁLIDO PARA UMA CABEÇA"(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca)

Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa."NÃO INVERTER A EMBALAGEM"(Oops!!! leu o aviso...é porque já inverteu!)

No pudim do Mini Preço:"ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO"(Brilhante!!!)

Na embalagem da tábua de passar Rowenta:"NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO"(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que deu origem aeste aviso)

Nas pastilhas para dormir da Nytol:"ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA"(Pode não, deve!!!! Foi para isso que eu comprei!!!)

Numa faca de cozinha:"IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO"(Será que lá os cães e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi nenhum mexer em facas!)

Nos pacotes de amendoim da Matutano:"AVISO: CONTÉM AMENDOINS"(Mania de estragar as surpresas!)

Numa serra eléctrica da Husqvarna:"NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS"(Sem comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário